Curso

 #ParaVocêSeAtualizar

CDC – Código de Defesa do Consumidor nas Corporações

 Faltam 13 dia(s) para o início do curso
#ParaVocêSeAtualizar
Compliance

Objetivo

Proporcionar embasamento teórico e prático sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e reflexão sobre como incluir a linguagem dos direitos, deveres e de cidadania de forma que profissionais e consumidores se sintam mais confiantes em seus relacionamentos, e possam encontrar soluções mais harmônicas para suas relações e conflitos. Saiba mais


Inscreva-se



Próxima(s) Turma(s)

SP - 09 de outubro de 2017 - 8 horas  

09:00 às 18:00

Av. Paulista, 949 – 6º andar – São Paulo (sede da ABBC)

Encerramento das Inscrições: 02/10/2017

Ao final do curso haverá emissão de certificado de participação aos alunos que apresentarem frequência participativa mínima de 85% nas aulas.

Requisitos para receber o certificado de Atualização em Ouvidoria Financeira:

Frequência mínima participativa de 85% das 8 horas de aula.

Este curso pode ser utilizado também como uma Atualização em Ouvidoria resolução nº 4.433.

A ABBC recomenda cursos de Atualização a cada ano e curso de Certificação em Ouvidoria a cada 4 anos.

Profissionais da área de Ouvidoria, Analistas de vendas e pós vendas, áreas de relacionamento entre empresa e clientes/consumidores.

Apresentação com base no CDC – Codigo de defesa do Consumidor e em Power Point do conteúdo e apostila; troca de experiências em grupos dirigidos, discussão de conceito e estudos de casos.

Possibilitar que os participantes revejam os conceitos e propósitos da sua relação com Clientes/consumidores e entendam o que o consumidor espera de suas atribuições e retornem para o exercício de sua função com conceitos básicos do CDC e sua aplicação. Melhora do relacionamento do participante com áreas internas e consumidores, resolvendo e reduzindo os conflitos nessa relação.

  • O cenário atual das relações entre consumidores e empresas. Princípios básicos do CDC e da política de consumo. Papel da Ouvidoria e demais áreas vinculadas à busca de soluções harmônicas perante a empresa e os cidadãos e os órgãos governamentais e não governamentais
     
  • Princípios básicos de uma conversa mediadora na relação de consumo
     
  • O CDC, sua aplicação e a mediação do conflito a favor de uma relação harmônica
     
  • A Constituição Federal do Brasil como base da constituição do CDC
     
  • Entendendo o CDC – Código de Defesa do Consumidor: principais conceitos, o que ele aborda e princípios fundamentais
     
  • Direitos básicos do consumidor e prazos: direitos à segurança de vida, informação e qualidade de produtos e serviços
     
  • Questões em atualização do CDC

Valores: Associado - R$ 1.049,40 / Não Associado - R$ 1.166,00

Para pagamento até 08/09/2017 - Associado - R$ 991,10 / Não Associado - R$ 1.107,70

Inclui material didático, coffee break e certificado de conclusão.

Forma(s) de Pagamento: Cartão de crédito
- Aprovação rápida
- Parcelamento em até 3x IGUAIS
- Parcelamento em até 12x com juros*

Boleto Bancário
Transferência Bancária

*nos parcelamento em 4x ou mais os juros serão cobrados integralmente em todas as parcelas

Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@abbc.org.br, para informações sobre o professor deste curso.





Políticas de Desconto